sábado, 6 de outubro de 2012

Não piche seu corpo, diz Hernandes Dias Lopes sobre tatuagens

O tema divide opiniões entre líderes religiosos, muitos criticam e outros acreditam que não há importância em ter piercings ou tatuagens no corpo. 
por Leiliane Roberta Lopes

Não piche seu corpo, diz Hernandes Dias Lopes sobre tatuagensO pastor Hernandes Dias Lopes usou o Facebook para mostrar sua opinião a respeito de tatuagens e piercings, dizendo que o corpo é templo do Espírito Santo e que por isso não deve ser “pichado”.
“Não piche seu corpo, ele é templo do Espírito Santo”, escreveu ele no título da mensagem. Conhecido e respeitado em todo o Brasil, o líder da Igreja Presbiteriana de Vitória explica seu posicionamento sobre o tema lembrando o sacrifício de Cristo na cruz.
“Sem entrar no mérito da origem e da filosofia que estão por trás dessas práticas, vale destacar que o nosso corpo não nos pertence. Ele foi comprado pelo sangue de Cristo e devemos glorificar a Deus no nosso corpo”, disse.
“O nosso corpo é o santo dos santos onde o Espírito Santo habita. O que é relevante não é você fazer uma tatuagem de Cristo no peito, mas ter peito para viver para a glória de Jesus no mundo. Não piche o templo do Espírito Santo!”
O tema sempre foi polêmico e divide a opinião entre pastores e líderes evangélicos. Para Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, a tatuagem é “uma coisa satânica”, mas para o pastor Silas Malafaia trata-se apenas de um “costume social”.
Fonte: Gospelrime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário