terça-feira, 28 de agosto de 2012

Conheça o ganhador da viagem com acompanhante para Israel no concurso cultural da Terra Santa Viagens e do Gospel+

Conheça o ganhador da viagem com acompanhante para Israel no concurso cultural da Terra Santa Viagens e do Gospel+ 
Após quase três meses de concurso e milhares de participações, termina hoje o Concurso Cultural: Gospel+ e Terra Santa Viagens levam você e um amigo a Israel. Para chegar ao resultado, as equipes do Gospel+ e Terra Santa Viagens selecionaram entre seis mil frases as 50 melhores para votação popular, de onde saíram as 15 mais votadas para um segundo turno seguro até que a melhor frase foi escolhida.
O ganhador do concurso foi o paulista Júlio César Assef, da cidade de Assis, com a frase: “Só em Israel eu posso: Vivenciar Isaías 43:6 e fazer uma peregrinação Santa pelos locais onde Jesus anunciou as Boas Novas”.
O vencedor teve um número muito grande de votos, deixando alguns participantes desconfiados. O Gospel+ e a Terra Santa Viagens se mobilizaram para comprovar a veracidade de todos os votos do ganhador e chegaram a conclusão, com documentos e testemunhas, de que o participante recebeu mais de seis mil votos válidos, devido à mobilização criada por ele em sua igreja e cidade.
“Mandei mais de 500 e-mails pedindo votos a amigos e pedi para repassarem , assim como essas correntes que rodam por aí, além disso, sou líder de um grupo de jovens com mais de 100 membros e todos me ajudaram muito, fiz mais de 5000 panfletos pedindo ajuda e todos me ajudaram a distribuir na cidade pedindo votos da população”, afirmou o vencedor.
Para arrecadar mais votos e realizar seu sonho, Júlio criou até anúncios na internet, tudo isso comprovado com recibos, cupons e cópias dos e-mails enviados. Foi realizada também uma análise dos IP’s usados na votação.
Gospel+ e Terra Santa Viagens realizaram uma uma análise profunda na votação para evitar irregularidades, o que justifica o atraso na divulgação dos resultados.
O Gospel+ e a Terra Santa Viagens parabenizam Júlio César Assef pelo empenho e pela vitória no concurso, louvamos a Deus por ajudá-lo a realizar este sonho. Agradecemos todos os que participaram, que continuem acreditando no sonho de conhecer a Terra Santa, pois Deus proverá na hora certa.

Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário