quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Marquinhos Gomes lança DVD “Ele não desiste de você” com maiores sucessos da carreira


Acaba de ser lançado o DVD “Ele não desiste de você”, de Marquinhos Gomes, que comemora este ano 21 anos de carreira.
O DVD foi produzido por Marquinho Xavier e reúne os maiores sucessos da carreira de Marquinhos Gomes, que já superou a marca de 5 milhões de cópias de seus discos (dez no total).
A gravação do DVD foi ao vivo, no dia 05 de abril de 2011, na Via Show, no Rio de Janeiro; e contou com um público de mais de 10 mil pessoas.
“A produção deste DVD é a realização de um sonho. É promessa de Deus se cumprindo na minha vida. Só tenho a agradecer a Deus por tudo”, comentou Marquinhos.
Além do DVD, os fãs de Marquinhos vão poder adquirir também o CD com as gravações de cada música apresentada no show. Canções como “Chegada do Leão”; “A Glória é Dele”; “Porque Dele e por Ele”; “Uma Coisa Nova”; “Ele não Desiste de Você”; “Lágrimas no Olhar”; “Confiança” (participação: Jozyanne); “Rei da Glória”; “Lembranças de Jesus”; “O Amor Nunca Perde” (participação: Jessyca); “Mil Cairão / Aleluia / Pise nas Águas”; “Todo-Poderoso Deus” (participação: Gabriela Gomes, filha do cantor); “Sem Fé é Impossível”; “Testemunho”; “Não Morrerei”; “Deus de Israel”.
Esse trabalho é o primeiro de Marquinhos a ser lançado com seu selo próprio, chamado Sem Limites Produções.
Confira a capa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário