segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cruzada Vida Vitoriosa para Você em Manaus supera as expectativas

De acordo com site Verdade Gospel 650 mil pessoas estiveram na Praia de Ponta Negra


por Leiliane Roberta Lopes
 
  Cruzada Vida Vitoriosa para Você em Manaus supera as expectativas
A 16ª edição da Cruzada Vida Vitoriosa para Você que aconteceu na cidade de Manaus no último final de semana superou as expectativas da Associação Vitoria em Cristo, organizadora do evento, já que pela Praia de Ponta Negra passaram mais de 650 mil pessoas.
De acordo com o site Verdade Gospel o evento entrou para a história já que em nenhuma outra edição teve tantos participantes assim. A cruzada liderada pelo pastor Silas Malafaia acontece desde 2007 participando por diversas cidades brasileiras, somando o público de todas elas temos um total de mais três milhões de pessoas.
O que aconteceu nos dias 25 e 26 de agosto está sendo comemorado, pois foi um grande marco no ministério do pastor Malafaia que em 2012 completa 30 anos como ministro do evangelho.
O sucesso desse evento foi possível graças a participação das igrejas locais, o público ocupou não só as margens do Rio Negro onde o palco foi montado como também no anfiteatro ao lado do palco e no canteiro gramado ao lado da praia.
Mais de 11.500 pessoas entregaram suas vidas para Jesus durante a cruzada, depois de ouvirem mensagens transformadoras através do presidente da AVEC. Também participaram do evento os cantores da Central Gospel Music: Eyshila, Jozyanne, Jotta A, Nani Azevedo, Danielle Cristina, Raquel Mello e Marquinhos Menezes e Lilian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário