sábado, 4 de agosto de 2012

Show da Fé é um dos programas de maior audiência da Band

por Leiliane Roberta Lopes

Show da Fé é um dos programas de maior audiência da Band 
Mesmo com baixas audiência no quadro geral do ibope, o programa Show da Fé, do missionário R.R. Soares, fica em quinto lugar se comparado com o ibope da Band na última quarta-feira (1). A emissora localizada no bairro do Morumbi, zona Sul da capital paulista, tem em média cinco pontos de audiência no ibope, sendo que as outras chegam ou até ultrapassam 20 pontos.
Os programas mais assistidos da Band daquele dia foram os jornalísticos “Brasil Urgente” e “Jornal da Band” que marcam cinco pontos no ibope. Em seguida temmos o esportivo “Copa-Sul Americana” que alcança quatro pontos. Em quarto lugar fica o programa “Agora é Tarde” com três pontos e por último o programa “Show da Fé” que marcou um ponto, segundo dados do site Na Telinha.
A atração religiosa conseguiu bater as séries “Drake & Josh” e “Kenan & Kel” e vencer os programas “Jornal da Noite” e “Claquete” que também tiveram um ponto de audiência.
Vale lembrar que cada ponto representa 22 mil domicílios da Grande São Paulo. O “Show da Fé” vai ao ar de segunda a sexta-feira no horário nobre da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário