quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Casa noturna destina um dia da semana para a balada gospel

Sem bebidas alcoólicas e com bandas religiosas o estabelecimento pretende atrair os jovens cristãos da cidade.
por Leiliane Roberta Lopes


Casa noturna destina um dia da semana para a balada gospel
Os jovens cristãos de Curitiba vão contar com um novo endereço para divertimento, pois uma casa noturna da cidade vai oferecer dias exclusivos para o público religioso, provendo assim uma balada cristã.
A primeira edição acontecerá no feriado do dia 7 de setembro, na sexta-feira, a princípio o estabelecimento estará oferecendo a balada cristã apenas no mês de setembro, se a ideia for bem sucedida, o projeto terá continuidade.
O evento foi bem planejado, Fany Colegaro, idealizado da festa “Viva Cristo na Balada” encontrou os donos do estabelecimento localizado no bairro Batel que já tinham o desejo de reservar uma noite da semana para uma festa diferenciada.
Para receber o público cristão, o estabelecimento não venderá bebidas alcoólicas e os grupos que se apresentarão para animar os presentes serão formados por músicos que seguem todos os preceitos religiosos.
Assim que a ideia começou a ser comentada, alguns grupos cristãos já mostraram o interesse de participar e assim poder mostrar seus trabalhos para os jovens da cidade. Bandas de todos os estilos poderão participar, pois cada sexta-feira será um ritmo diferente.
O Viva Cristo na Balada conta com o apoio da Secretaria Municipal Antidrogas e da Rede Cristã de Agentes em Proteção e Prevenção às Drogas. A festa começa às 20h e apenas maiores de 18 anos poderão participar.
 
Com informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário