quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Congresso Internacional de MIssões - CIM 2012

Assista AO VIVO clicando na imagem abaixo
CIM
Sobre o C.I.M
O CONGRESSO INTERNACIONAL DE MISSÕES, realizado anualmente entre 5 a 12 de Setembro na cidade do Fogo, foi uma visão dada por Deus para o casal Pastor Anderson do Carmo e pastora Flordelis, pais de 50 filhos. Através CIM, no ano de 2009 foi fundado o Instituto Fordelis, que dá assistência para 228 crianças e adolescentes de comunidades carentes da cidade, crianças e adolescentes que vivem nas disputas territoriais das facções de drogas. e vitimas de abuso sexual.
Nossa Missão
Amar ao próximo, alcançando vidas que tem sido abandonadas e excluídas dentro das nossas cidades pelas famílias e sociedade "Ir e pregar o evangelho a toda a criatura", de acordo com as escrituras em Marcos 16:15, uma Missão dada por Deus, pois através de uma família surgira um povo e através de um povo uma Nação, que saberá que Jesus Cristo e o único mediador entre Deus e o Homem (1 Timóteo 2:5)., pois só nele tudo e possível e tem solução. Dar continuidade ampliando os trabalhos e cursos profissionalizantes do Instituto Flordelis de Apoio ao menor que atualmente da assistência para 228 crianças e adolescentes, criar um centro de recuperação para menores dependentes químicos, ressocializar e reintegrar crianças e adolescentes, que tem sido vitimas, sendo apadrinhada pelo trafico de drogas, pois sabemos que a nossa Missão e aqui, Faça também parte dessa Missão ore, divulgue e contribua.

Visão
Levar a palavra de Deus para o maior número de pessoas possível, cooperando com a igreja proporcionando aos seus membros meios para alcançar uma experiencia progressiva, de modo que sejam discípulos de cristo.
Ampliar o Instituto Flordelis de Apoio ao menor que atualmente da assistência para 228 crianças, criar um centro de recuperação para menores dependentes químicos, onde presenciamos crianças e adolescentes nas disputas territoriais das facções de drogas. Uma visão dada por Deus pois sabemos que nossa Africa e aqui.
Diretoria

Presidente  Pr Anderson do Carmo

Vice Prª Flordelis dos Santos
Coordenadores - Pr Misael Santos, Pr Luciano Gomes, Prª Gleice Gomes, Prª Reni
Pastores auxiliares - Pr Carlos Silva , Pr Alex Macedo, Pr Andre Rosa
Secretarios - Evª Luã Santos, Pbª Raquel
Caravana - Obrª Claudia Caputti, Prª Andrea Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário