quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Congresso Nacional Palavra Viva reúne uma multidão em Florianópolis

Pastores como Silmar Coelho e Silas Malafaia participaram das atividades que acontecem até o dia 9 de setembro
por Leiliane Roberta Lopes

  

Congresso Nacional Palavra Viva reúne uma multidão em Florianópolis
Começou no último domingo (2) o 1º Congresso Nacional Palavra Viva da cidade de Florianópolis, evento que contou com a participação de importantes líderes religiosos brasileiros e cantores evangélicos.
O evento vai acontecer até o dia 9 de setembro, próximo domingo, na sede da Igreja Palavra Viva, o encerramento vai fechar a semana completando sete dias de intensas orações.
O primeiro dia teve o bispo Pedro Flori Ramos como preletor e ao longo da semana passaram por Florianópolis os pastores Josué Gomes, Marco Antônio e Silas Malafaia.
Os cultos acontecem às 9h e às 20h e pela ordem da programação alguns pastores pregam duas vezes. Para esta quinta-feira (6) está marcada a participação do pastor Silmar Coelho e nos próximos dias estarão no Congresso os pastores Claudio Duarte, Jehan Porto e Elson de Assis.
Entre os cantores que passaram pelo evento podemos citar Marquinhos Gomes, Jozyanne, Danielle Cristina e Eyshila. Para os próximos dias são esperados os cantores Pierre Onassis, Grupo Kainon, Jonas Maciel e Cassiane e Jairinho.
Para saber mais sobre o evento acesse o site: congressopalavraviva.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário