segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Igreja Quadrangular e Brasil para Cristo devem apoiar José Serra

O candidato já fez ligações com grandes ministério da capital paulista
por Leiliane Roberta Lopes



Igreja Quadrangular e Brasil para Cristo devem apoiar José SerraO candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, deve receber o apoio de duas grandes igrejas evangélicas: a Igreja Quadrangular e O Brasil para Cristo.
De acordo com o portal Terra está praticamente garantido que a Quadrangular, igreja com 58 mil fiéis só na capital paulista, estará dando seu apoio ao candidato tucano.
Pelo que foi divulgado Serra estará em um evento celebrado pelo pastor Rocco Digilio Filho ainda este mês. As informações do portal dizem que a ligação entre o ministério Quadrangular e o candidato foram articuladas pelo pastor José Pagliarini, que é candidato a vereador pelo PSDB.
Outro ministério que estará confirmando seu apoio ao tucano será a igreja o Brasil para Cristo, que de acordo com o Censo 2010 tem 16 mil fiéis na capital paulista. Um encontro entre 300 pastores e o José Serra está sendo organizado pela instituição que em suas contas tem 40 mil fiéis, mais que o dobro revelado pelo IBGE.
José Serra também tem apoio da Igreja Mundial do Poder de Deus e a da Assembleia de Deus ministério Belém, liderada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário