por
Jarbas Aragão

Poucos minutos depois de o anúncio intitulado “a evolução do sabor”
ser publicado online, centenas de comentários negativos começaram a
inundar a rede social e uma articulação de cristãos defensores do
criacionismo dizerem estar ofendidos pela imagem que sugere a defesa da
Dr. Pepper da teoria da evolução.
Os desenhos mostram um macaco com a legenda “antes da Pepper”,
seguida por outro desenho de um hominídeo e a frase “descoberta da
Pepper” e a imagem final, de um homem ereto com a declaração “depois da
Pepper”. Isso foi interpretado como um apoio da marca de refrigerantes à
Teoria da Evolução de Charles Darwin.

Em seguida, ateus e defensores da evolução entraram no debate. “O dia
em que sua fé é abalada por um anúncio de Dr. Pepper é o dia que você
provavelmente deve começar a repensar a sua fé”, escreveu um não crente.
Até o momento não há uma resposta formal da Dr Pepper, mas um usuário do Facebook provavelmente acertou ao comentar: “Aposto que o gerente de mídia social que publicou este anúncio provavelmente está em casa ou no trabalho sem ter noção do que sua ideia desencadeou – LOL”.
Traduzido de Daily Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário