quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Padre Marcelo reza para atletas não se lesionarem, mas avisa: “Deus não se mete”

O religioso abençoou os jogadores para as finais da Libertadores e depois consagrou a taça do time campeão de 2012
por Leiliane Roberta Lopes










Padre Marcelo reza para atletas não se lesionarem, mas avisa: “Deus não se mete”O padre Marcelo Rossi esteve rezando pelos jogadores do Corinthians no meio deste ano quando o time se preparava para as finais da Copa Libertadores da América. Mas a oração não tinha o objetivo de pedir para Deus conceder a vitória.
“Deus não se mete na vitória de alguém. Se você está bem equilibrado e na melhor fase, você vai render melhor e vai poder ajudar muito melhor o seu time”, disse o religioso que é corintiano.
A oração de Rossi aconteceu em junho quando foi convidado para rezar uma missa na inauguração da capela que fica próxima aos campos de treinos. “Quando eu rezei a missa na capela do Corinthians eu explique que não ia pedir para o Corinthians ser campeão, mas para Deus que os jogadores não se lesionassem, para que eles pudessem render o melhor possível. E foi o que aconteceu”.
Depois que o time saiu vitorioso, a taça da Libertadores foi levada até o padre a pedido da diretoria do time para que ele a abençoasse durante a missa.

Com informações UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário