quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Bispo Macedo publica texto criticando Haddad e apoiando Russomanno

Há alguns dias Edir Macedo negou conhecer Celso Russomanno.
por Leiliane Roberta Lopes

Bispo Macedo publica texto criticando Haddad e apoiando RussomannoFaltando poucos dias para as eleições municipais, o bispo Edir Macedo usou seu blog para mostrar o texto “de um amigo” criticando o candidato Fernanda Haddad (PT) e fazendo elogios ao candidato Celso Russomanno (PRB).
O eleitor não identificado fala que o petista que tenta pela primeira vez ser prefeito da capital paulista é mentiroso e cita o projeto do kit anti-homofobia e também os problemas que aconteceram no ENEM enquanto Haddad era ministro da Educação.
Outro ponto citado para não votar em Haddad foi o escândalo do mensalão, onde personalidades de grande influência no PT aparecem no banco de réus. “Quem nos garante que, no dia seguinte à posse, não estarão devidamente instalados nos gabinetes do secretariado da prefeitura? E mesmo que não sejam eles pessoalmente, seus indicados estarão lá, afinal, o sr, Haddad não tem história que não a enumerada acima e precisará de seus comparsas para compor seu governo”, diz o autor.
O “amigo” escreveu um texto citando cinco motivos para não votar em Fernando Haddad e outros cinco para votar em Celso Russomanno, sendo um deles o fato do PRB ser um partido que “tem em seus cargos de direção verdadeiros homens de Deus”.
Como de praxe, os textos postados no blog de Edir Macedo que não são de sua autoria trazem mensagens que ele não só concorda como deseja divulgar entre os fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus. Dessa forma fica registrada a primeira atitude pública de que Edir Macedo apoia a candidatura de Russomanno, candidato que há dias ele disse não conhecer.
Leia na íntegra aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário