quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Valdemiro Santiago anuncia venda de uma das fazendas

O irmão do religioso que administra o imóvel afirmou que o dinheiro será usado na construção do templo em Santo Amaro.
por Leiliane Roberta Lopes
 
Valdemiro Santiago anuncia venda de uma das fazendasO site Olhar Direto informa que o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, está vendendo a Fazenda Santo Antônio de Itiquira, localizada no município de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso.
O imóvel tem 11.054 hectares e está avaliado em R$ 33 milhões. O administrador da propriedade, Nicanor Paula Gonçalves de Oliveira, irmão de Santiago, informou que o dinheiro será investido nas obras da igreja.
A propriedade conta com um campo de futebol iluminado, duas piscinas e o comprador ainda vai ganhar 6.200 cabeças de boi. De acordo com o Olhar Direto, Nicanor teria dito que o dinheiro da venda da Fazenda Santo Antônio do Itiquira será investido na manutenção e abertura de templos e também no término da obra do megatemplo que está sendo construído no bairro de Santo Amaro, localizado na zona Sul da capital Paulista.
Esta é uma das fazendas que virou notícia em uma reportagem de denúncia feita pela Rede Record em março deste ano. A segunda fazenda é a Fazenda Formosa com 15.080 hectares e fica na mesma região, mas não está a venda.
A denúncia da Record fez com que o Ministério Público de Mato Grosso instaurasse um inquérito para verificar se houve o crime de enriquecimento ilícito e fraude contra o sistema financeiro. Até o momento o MP não conclui suas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário