terça-feira, 9 de outubro de 2012

Record planeja minissérie bíblica para 2014

As histórias de Moisés e Salomão estão sendo discutidas pela equipe da emissora do bispo Edir Macedo.
por Leiliane Roberta Lopes



Record planeja minissérie bíblica para 2014O jornalista Flavio Ricco escreveu em sua coluna do UOL que a Record já está planejando uma minissérie bíblica para 2014. A equipe da dramaturgia da emissora do bispo Edir Macedo estaria pensando em produzir ou a história de Moisés ou sobre o rei Salomão.
O primeiro tema aparece, de acordo com o jornalista, como o favorito entre a produção, mas o segundo também está sendo avaliado, pois em 2014 a Igreja Universal do Reino de Deus estará inaugurando o Templo de Salomão na capital paulista.
A preparação adiantada seria uma das ordens de Marcelo Silva, novo gestor da área de dramaturgia da Rede Record. Silva não quer produzir nenhuma novela ou minissérie em cima da hora e por isso já começaram a discutir sobre a minissérie que deve estrear no começo de 2014.
Em janeiro de 2013 estreia na Record a minissérie “José – De Escravo a Governador”, a megaprodução começou no meio deste ano e ainda não foi concluída. No elenco há grandes nomes da TV brasileira, entre eles Ângelo Paes Lemes, Ricky Tavares, Carla Regina, Taumaturgo Ferreira, Paulo Nigro, Maytê Piragibe, Bianca Rinaldi e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário