segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Igreja Universal compra horário na Rede TV!

De segunda a sexta-feira o programa da IURD será transmitido assim que acabar o programa da Igreja Mundial.
por Leiliane Roberta Lopes


Igreja Universal compra horário na Rede TV!A Igreja Universal do Reino de Deus comprou um lote da programação da Rede TV!, passando a exibir seu programa religioso durante todos os dias da semana. As informações são do Na Telinha.
O primeiro programa irá ao ar nesta segunda-feira (1) à partir das 14h30, assim que terminar o programa da Igreja Mundial do Poder de Deus que já é cliente da emissora paulista há anos.
A nova atração seguirá no mesmo horário durante toda a semana, com exceção da sexta-feira (5), quando acaba o horário eleitoral obrigatório, passando para as 14h.
Durante a semana serão apenas 30 minutos de programa, mas aos sábados terá dois horários: o primeiro às 6h50 com 1h15 de duração e o segundo às 17h45 com meia hora de programação.
Vale lembrar que a Rede TV! é a emissora que mais vende seus horários para igrejas evangélicas, em sua programação aos sábados, por exemplo, encontramos programas de diversas denominações, entre elas a Igreja Presbiteriana Verdade e Vida, AD Vitória em Cristo, Igreja Pentecostal, Assembleia de Deus do Brás e Internacional da Graça de Deus.
O mesmo acontece durante a semana quando até mesmo o horário nobre está sendo usado por uma igreja, no caso a Internacional da Graça que transmite o Show da Fé.
Além da programação na Rede TV! A IURD mantém um canal próprio, IURD TV, e tem programas na Rede Record e na TV Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário