sábado, 6 de outubro de 2012

Missionário R. R. Soares teria pedido votos em troca da liberação de obras de novos templos, afirma jornal

Missionário R. R. Soares teria pedido votos em troca da liberação de obras de novos templos, afirma jornalA emissão de licenças para a construção de templos da Igreja Internacional da Graça teria feito o missionário R. R. Soares pedir votos dos fiéis para candidatos ligados aos atuais governos.
A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo, através do jornalista Bernardo Mello Franco. Dentre os candidatos apoiados por Soares, estão políticos de partidos como PMDB, DEM, PSL, PMN e PSD: “A obra de Deus necessita de representantes no poder público”, teria dito o missionário, num material de campanha divulgado pela igreja.
Ainda de acordo com a Folha, o missionário teria admitido que os políticos indicados por ele já teriam ajudado na liberação de alvarás para construção de templos, e citou seu filho, o pastor e cantor gospel David Soares, que é vereador pelo PSD em São Paulo, como exemplo.
O jornal informou que segundo o missionário, David Soares já teria exercido influência sobre a administração Gilberto Kassab para a liberação da construção da Tenda da Graça, nova sede da denominação, com capacidade para 5 mil pessoas.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário