terça-feira, 2 de outubro de 2012

Russomanno ganha propaganda falsa assinada por Edir Macedo

A equipe de marketing acredita em uma tentativa da oposição em criar polêmica em nome do candidato
por Leiliane Roberta Lopes

Russomanno ganha propaganda falsa assinada por Edir MacedoAlguns eleitores da capital paulista receberam um SMS assinado por “Edir Macedo Igreja Universal” pedindo votos para Celso Russomanno, candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo.
Ao saber da ação a equipe de marketing da campanha, coordenada por Ricardo Bergamo, afirma que as mensagens não foram enviadas pela equipe que lançou nesta semana uma estratégia de envio de SMS, mas não tendo nenhuma ligação da Igreja Universal.
“Não tenho dúvida que seja de um adversário político. Estamos tomando providências jurídicas com relação a isso. É um absurdo o nível que estão deixando as campanhas. E são covardes porque as mensagens não têm remetente”, afirmou Bergamo.
O SMS não segue as regras da legislação eleitoral que existe que mensagens eletrônicas tenham a opção para descadastramento e ainda traz o nome do candidato grafado erroneamente, o sobrenome Russomanno aparece com apenas um “n”.
As informações que ligam o candidato do PRB com a Igreja Universal tem causado grande desgaste na campanha, Russomanno passou a ser desafeto da Igreja Católica e a ganhar críticas da população, chegando a perder muitos pontos nas pesquisas de intenção de voto.
Tudo isso por ter Marcelo Pereira, bispo da Igreja Universal e presidente do partido, como coordenador da campanha, além de contar com o apoio de outros pastores da IURD no quadro de colaboradores. Mas tanto o candidato como o próprio Edir Macedo negam qualquer tipo de ligação, Macedo chegou até mesmo a dizer que não conhece o jornalista.
 
Com informações UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário